HBO não fará painéis de ‘Game of Thrones’ e ‘Westworld’ na San Diego Comic-Con 2018

A HBO irá deixar suas principais séries de fora da San Diego Comic-Con deste ano. O maior evento de cultura pop dos EUA, que acontecerá de 18 a 22 de julho, em San Diego, na Califórnia, não terá os painéis e Game of Thrones e Westworld em 2018.

“Devido a cronogramas de produção e datas de exibição de Game of Thrones e Westworld, essas séries não serão apresentadas na San Diego Comic-Con neste verão”, disseram os representantes da HBO em comunicado nesta quinta-feira. “A HBO tem um relacionamento de longa data com a SDCC e estamos muito gratos pela resposta entusiasta dos fãs ao longo dos anos. Estamos ansiosos para voltar no futuro”.

Esta será a primeira vez que Game of Thrones ficará de fora da San Diego Comic-Con. A HBO exibe painéis da série todos os anos, desde sua estréia.  Já Westworld fez sua estréia na SDCC no ano passado.

Game of Thrones retornará para a sua última temporada em 2019. A sétima temporada da série criada por David Benioff e D. B. Weiss foi exibida em 2017, e quebrou recordes de audiência em todo o mundo.

A segunda temporada de Westworld , atualmente em exibição, irá se encerrar em 24 de junho. A série ainda não iniciou a produção da terceira temporada, cuja renovação foi anunciada em maio.

Evan Rachel Wood em “Westworld” (HBO)

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...