Mulher-Maravilha 2 | Fotos inéditas mostram o retorno de Chris Pine e Diana Prince nos anos 80

Através do Twitter, Patty Jenkins, diretora de Mulher Maravilha, confirmou a presença de Steve Trevor, interpretado por Chris Pine, na sequência do filme que marcou o maior sucesso comercial e de crítica da DC/Warner.

“Bem-vindo a Mulher-Maravilha 1984, Steve Trevor!”,  tweetou a diretora, no que pode ter sido, também, a revelação do título do filme. Na imagem, Trevor está em um shopping nos anos 80, a julgar pelas roupas que as pessoas vestem na imagem.

O retorno de Steve Trevor é no mínimo curioso, porque como – alerta de spoiler – parece claro que ele aparentemente morreu em uma explosão no final do primeiro filme. Porém, se não há corpo…

Gal Gadot, que interpreta Diana Prince/Mulher-Maravilha, também foi ao Twitter para compartilhar uma foto da primeira aparição da sequência. Na imagem, Diana olha para um monte de televisores. Em um deles, o personagem JR Ewing (Larry Hagman ), da série norte-americana Dallas (CBS), pode ser visto.

Com direção de Patty Jenkins, além de Gadot e Pine, Kristen Wiig (A Vida Secreta de Walter Mitty) e Pedro Pascal (Kingsman 2) foram confirmados no elenco do filme.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1 de novembro de 2019.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...