Dumbo | Live-action dirigido por Tim Burton ganha seu primeiro trailer

O remake em live-action da clássica animação “Dumbo”, de 1941, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (13). Dirigido por Tim Burton (Edward Mãos de Tesoura), o filme tem estreia prevista para março de 2019. Assista:

A história de Dumbo acompanha um antigo astro de circo, vivido por Colin Farrell, que retorna à tenda depois de voltar da guerra. Lá, ele é encarregado pelo proprietário do circo de cuidar de um elefante recém-nascido, que é motivo de chacota no show por causa de suas grandes orelhas.

Além de Farrell, também estão no elenco nomes conhecidos como Eva Green (300: A Ascensão do Império), Michael Keaton (Birdman), Danny DeVito (Batman: O Retorno) e Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine). Ehren Kruger (O chamado) assina o roteiro.

Após Dumbo, outros clássicos da Disney receberão versões com atores em breve. O Rei Leão, Aladdin e Mulan, em fase de desenvolvimento, serão os próximos filmes a adaptarem as animações desta forma. É o que aconteceu com os recentes A Bela e a Fera e  Mogli: O Menino Lobo.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...