Bumblebee | Diretor confessa inspiração em Steven Spielberg

Em dezembro, Bumblebee, volta à Califórnia dos anos 80 para acompanhar a aventura solo do personagem da franquia de sucesso Transformers. Não à toa, o diretor do spin-off da Paramount Pictures, Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica), buscou uma inspiração bem conhecida: Steven Spielberg.

“Eu fui uma criança dos anos 80, cresci amando os clássicos contos de Spielberg e isso foi algo que quis trazer para o Bumblebee. Uma das coisas que mais amo no cinema é compartilhar nossas experiências e nossas histórias com outras pessoas. É uma maneira de se conectar com as pessoas”, revela o diretor, em vídeo inédito. Assista:

SINOPSE

No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade praiana da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e buscando seu lugar no mundo, encontra o robô machucado e sem condições de uso. Quando o revive, Charlie logo percebe que este não é qualquer fusca amarelo.

Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, o longa traz Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, Quase 18) e John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada) como protagonistas.

Bumblebee  estreia em 25 de dezembro nos cinemas.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...