Luke Cage | Netflix divulga trailer final da 2ª temporada

A Netflix liberou nesta terça-feira (12), o trailer final da segunda temporada de Luke Cage, que estreia em 22 de junho. Assista:

A prévia destaca a vilã corrupta Mariah Dillard (Alfie Woordard), tentando ascender novamente no Harlem. Desta vez, Luke Cage (Mike Colter) estará frente a frente com um inimigo a altura, Bushmaster (Mustafa Shakir), e inclusive, precisará salvar a vilã das mãos do novo – e indestrutível – vilão. E esse não será o único dilema do herói, que precisará infringir a lei.

Além do retorno de Colter como o protagonista da série, Rosario Dawson como Claire Temple, Simone Missick como Misty Knight, e Theo Rossi como Shades, voltam para a segunda temporada.

Sinopse

Luke Cage vira celebridade nas ruas do Harlem após limpar seu nome, e sua reputação se torna tão indestrutível quanto sua pele. Mas com tanta visibilidade, ele agora precisa proteger o bairro mais do que nunca e entender que nem todos podem ser salvos. Quando um poderoso inimigo aparece, Luke é obrigado a confrontar a linha tênue que separa os heróis dos vilões.

A segunda temporada de Luke Cage estreia em 22 de junho na Netflix.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...