Kidding | Jim Carrey retorna à televisão no trailer da nova série da Showtime

Um retorno desses é para comemorar! Kidding, nova série de TV do Showtime, ganhou um trailer que mostra Jim Carrey como um comediante infantil em crise. Este será o primeiro papel regular  do ator na televisão, desde que integrou o programa de esquetes In Living Color, no início dos anos 90.

Assista ao trailer:

SINOPSE

“Em Kidding, Carrey interpreta Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone televisivo para crianças, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele – que também ancora um império multimilionário. Mas quando sua família – esposa, dois filhos, irmã e pai – começa a implodir, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou filhote vai guiá-lo em meio a essa crise, que avança mais rápido que sua vontade de cooperar. O resultado: um homem carinhoso em um mundo cruel se depara com um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso.”

Em sua primeira temporada, a comédia terá 10 episódios. O seriado também tem em seu elenco Catherine Keener (O Virgem de 40 Anos), Judy Greer (Married) e Frank Langella (The Americans).

O projeto reunirá Jim Carrey com Michel Gondry, diretor e escritor de Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças, que irá dirigir os episódios. Dave Holstein é o criador da série, além de roteirista e showrunner.

A estreia de Kidding está marcada para 9 de setembro.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...