Millenium: A Garota na Teia de Aranha | Claire Foy faz justiça com as próprias mãos em trailer

UAU! O primeiro trailer da Millenium: A Garota na Teia de Aranha foi lançado nesta quinta-feira e está repleto de de ação.  Na prévia, somos apresentados à estrela de The Crown, Claire Foy, mais fodona do que nunca, interpretando a hacker gótica Lisbeth Salander, fazendo justiça com as próprias mãos. Assista:

A Garota na Teia de Aranha é o mais recente filme a ser adaptado da série de livros escrita por Stieg Larsson. O longa acompanha a jovem hacker Lisbeth Salander (Foy) e o jornalista Mikael Blomkvist, interpretado por Sverrir Gudnason (Borg vs McEnroe), que encontram-se presos numa teia de espiões, criminosos cibernéticos e funcionários corruptos do governo.

Em 2011, David Fincher já havia dirigido a adaptação Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres, com Rooney Mara no papel de Lisbeth Salander, e Daniel Craig no papel do jornalista Mikael Blomkvist.

Anteriormente, Noomi Rapace interpretou Salander, na versão sueca da trilogia Millenium em Os Homens que Não Amavam as MulheresA Menina Que Brincava Com FogoA Rainha do Castelo de Ar, lançados em 2009. A trilogia foi posteriormente adaptada para a televisão, na minissérie em 6 episódios Millennium, na rede SVT, da Suécia.

A direção do longa é de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas), com roteiro de Alvarez, Steven Knight e e Jay Basu. A história do filme é baseada no romance homônimo de David Lagercrantz, que continuou as aventuras da personagem após a morte de Larsson, em 2004.

Além de Claire Foy e Sverrir Gudnason, A Garota na Teia da Aranha tem em seu elenco Lakeith Stanfield, Sylvia Hoeks, Stephen Merchant, Claes Bang, Christopher Convery, Synodne Macody Lund e Vicky Krieps.

Millenium: A Garota na Teia de Aranha estreia em 9 de novembro.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...