Al Pacino entra para o elenco do novo filme de Tarantino, ‘Once Upon a Time in Hollywood’

O elenco de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, acaba de confirmar outro nome de peso: Al Pacino. Esta será primeira colaboração do ator veterano ganhador do Oscar com o cineasta.

Também se juntaram ao elenco do filme Damian Lewis (das séries Billions e Homeland), Luke Perry (da série Riverdale), Clifton Collins Jr. (Círculo de Fogo), Keith Jefferson (Os Oito Odiados), Nicholas Hammond (Stealth – Ameaça Invisível), Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem) e Dakota Fanning (Tudo que Quero).

O filme, também escrito por Tarantino, irá se passar em Los Angeles por volta de 1969, com os assassinatos cometidos por Charles Manson servindo como pano de fundo para uma história sobre a ex-estrela de western Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). O elenco tem outros nomes confirmados como Margot Robbie, Tim RothKurt RussellMichael Madsen, Burt Reynolds e Timothy Olyphant.

Inicialmente, acreditava-se que o longa iria acompanhar os assassinatos liderados por Manson, ex-líder de uma seita e condenado à prisão perpétua. Ele morreu no dia 19 de novembro do ano passado, aos 83 anos.

Once Upon a Time in Hollywood está previsto para estrear em 2019.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...