13 Reasons Why | Netflix anuncia renovação para 3º temporada

A história não acabou. A Netflix anunciou hoje (06) a renovação de 13 Reasons Why para a 3º temporada. O criador da série, Brian Yorkey, já havia dito que essa possibilidade era real, com novos desdobramentos a serem abordados no drama adolescente.

Yorkey retornará como showrunner da produção. Katherine Langford, que interpretou a protagonista Hannah Baker na 2ª temporada, já confirmou que não retornará para a continuação. Confira o anúncio:

Desde sua estreia, a série causou muita controvérsia ao exibir cenas de estupro e suicídio. No segundo ano, avisos passaram a ser exibidos no começo de cada um dos episódios. Um grupo de pais norte-americanos chegou a pedir que a Netflix retirasse a série de seu catálogo.

A primeira temporada de 13 Reasons Why começa quando Clay Jensen (Dylan Minnette), um estudante, volta para casa da escola um dia, e encontra uma caixa misteriosa deixada na sua varanda. Dentro da caixa, ele encontra sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, sua colega de escola e amor não-correspondido, que tragicamente cometeu suicídio há duas semanas atrás.

A 2º temporada retrata as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo.

A segunda temporada de 13 Reasons Why está disponível na Netflix.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...