The Walking Dead | Lauren Cohan aparecerá em menos episódios na 9ª temporada

De contrato renovado, Lauren Cohan estará na próxima temporada de The Walking Dead. Porém, Maggie não deverá aparecer tanto quanto outros personagens principais.

Segundo o Deadline, o acordo de Cohan – que também será protagonista na nova comédia dramática da ABC,  Whiskey Cavalier – exige que ela apareça em apenas seis dos oito primeiros episódios da 9ª temporada. Além disso, como as filmagens em  Whisky Cavalier estão previstas para acontecer nos próximos meses, seu envolvimento na segunda metade da 9ª temporada continua sendo uma questão em aberto.

Informações apuradas também informam que o contrato da Cohan com a ABC permite que ela grave os episódios de The Walking Dead durante seu hiato de Whisky Cavalier, mas essas filmagens teriam que ser negociadas individualmente. Se ela aparecerá ou não na segunda metade da segunda temporada – ou em quantos episódios ela vai aparecer – é uma incógnita.

Vale lembrar que Cohan assinou o contrato com a ABC antes de renovar sua participação na série pós-apocalíptica da AMC. Houve especulações de que a atriz – cujo contrato para atuar na série terminou com a 8ª Temporada – poderia não retornar. Em abril, esses rumores se mostraram falsos, quando ela declarou em uma entrevista: “Sim, eu vou voltar. Há muito mais histórias de Maggie para contar.”

O fim da 8ª temporada de The Walking Dead colocou Maggie e Rick (Andrew Lincoln) em rota de colisão devido, por conta das decisões tomadas a respeito de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Maggie queria ver o líder dos Salvadores morto, por causa da morte de Glenn. Refletindo sobre a morte de Carl (Chandler Riggs), nos últimos instantes, Rick pediu para que ele fosse salvo, após desferir um golpe em sua garganta com um pedaço de vidro.

The Walking Dead retorna ainda em 2018 para a sua 9º temporada.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...