City of Lies | Johnny Depp e Forest Whitaker investigam as mortes de Tupac e Notorious B.I.G. em novo filme

A Global Road Entertainment revelou o primeiro trailer do filme City of Lies, protagonizado por Johnny Depp e Forest Whitaker. A trama do filme gira em torno dos misteriosos assassinatos ocorridos em 1996 e 1997, respectivamente, sobre as mortes dos rappers Tupac e The Notorious B.I.G. Assista:

A história de City of Lies se passará duas décadas após os crimes. Johnny Depp será o Detetive Russell Poole, que trabalha ao lado do repórter Jack Jackson, interpretado por Forest Whitaker.

Dirigido por Brad Furman (conexão Escobar) e com roteiro de Christian Contreras, o longa é baseado no livro “Labyrinth: A Detective Investigates the Murders of Tupac Shakur and Notorious B.I.G., the Implication of Death Row Records’ Suge Knight, and the Origins of the Los Angeles Police Scandal”, escrito por Randall Sullivan.

O clima de rivalidades entre as costas Leste e Oeste culminou no desaparecimento de dois dos maiores nomes do rap norte-americano. Christopher George Latore Wallace, mais conhecido por Biggie Smalls aka Notorious B.I.G., foi assassinado em 9 de março de 1997, após ter sido fortemente associado ao assassinato de Tupac Shakur, ocorrido menos de um ano antes, em 13 de setembro de 1996.

City of Lies chega aos cinemas em 7 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há data confirmada.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...