Jay Ryan irá interpretar versão adulta de Ben na sequência de ‘It: A Coisa’

O ator Jay Ryan (Mary Kills People) entrou para o elenco de “It: Chapter 2”, sequência de It: A Coisa, como a versão adulta de Ben Hanscom, segundo informações do Deadline. A versão mais jovem do personagem foi interpretada pelo ator Jeremy Ray Taylor, no primeiro longa.

Para a sequência de It, Bill Skarsgård deve retornar como Pennywise. Andy Bean, das séries Power Here and Now, viverá a versão adulta de Stanley. James McAvoy, Bill Hader James Ransone e Jessica Chastain negociam papéis na continuação, mas ainda não há confirmação. O diretor Andy  Muschietti retornará para a continuação. As filmagens devem começar ainda esse ano, em Toronto.

A adaptação do romance de Stephen King mostrou o grupo de amigos durante a infância, e a sequência irá mostrá-los anos depois, já como adultos. Na continuação de It: a Coisa, O grupo irá se reunir novamente para combater Pennywise.

Lançado em setembro passado, It: A Coisa tornou-se o filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos, com US$ 700 milhões arrecadados em todo o mundo.

A sequência de It: A Coisa chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...