The Hunt | Amazon encomenda série sobre caçadores de nazistas produzida por Jordan Peele

A Amazon encomendou o drama sobre caçadores de nazistas The Hunt, produzido por Jordan Peele, diretor indicado ao Oscar 2018 por Corra!.

Inspirado por eventos da vida real, a série terá 10 episódios e contará a história de um grupo de caçadores de nazistas que moram em Nova Iorque, em 1977.  David Weil (Moonfall) irá escrever o roteiro e será produtor executivo junto com Peele.

“Quando David Weil compartilhou pela primeira vez a ideia de “The Hunt” comigo, eu imediatamente soube que precisávamos estar envolvidos”, disse Peele. “É catártico. É noir. É assustadoramente relevante. É exatamente o que eu quero ver na televisão. Estou muito feliz de estar trabalhando com a Amazon para trazer essa visão incrível para o mundo.”

Segundo uma descrição mais detalhada da Amazon, The Hunt segue uma grupo diversificado de caçadores de nazistas que vivem em 1977, na cidade de Nova Iorque. Os Caçadores, como são conhecidos, descobriram que centenas de altos oficiais nazistas estão vivendo entre eles e conspirando para criar um Quarto Reich nos EUA. A eclética equipe de Caçadores iniciará uma sangrenta busca para levar os nazistas à justiça e frustrar seus novos planos genocidas.

“Nossa maior prioridade é trazer uma história excepcional e produzir talentos para levar projetos inovadores e viciantes para o Prime Video”, disse Jennifer Salke, chefe dos estúdios da Amazon. “The Hunt é entretenimento de ponta que não é apenas culturalmente relevante, mas deliciosamente original. David Weil, Jordan Peele e todas as equipes da Monkeypaw e Sonar Entertainment representam o time dos sonhos! Não podemos esperar para começar!”, completou a diretora.

The Hunt vai estrear em mais de 200 países com exclusividade no Amazon Prime Video.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...