Lucasfilm confirma interesse em sequência de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’

A presidente da LucasfilmKathleen Kennedy, confirmou que está interessada na possibilidade de mais filmes focados no jovem Han Solo e Chewbacca. Kennedy aproveitou e desmentiu um possível interesse em fazer um spin-off focado em Lando Calrissian, interpretado por Donald Glover em Han Solo: Uma História Star Wars.

Em uma entrevista para a Premiere Magazine, Kennedy disse que um filme derivado sobre Lando é algo que ela gostaria de ver, mas que não está nos planos do estúdio nesse momento. “Nós gostaríamos de contar uma história sobre Lando Calrissian um dia, mas isso não é prioridade. Ainda há muitas histórias para contar sobre Han e Chewbacca”, disse Kennedy.

Segundo o Comic Book, Solo: Uma História Star Wars é apresentado como o início de uma franquia, com muito mais histórias para explorar antes de conhecermos o personagem de Star Wars: Uma Nova Esperança. Ao que parece, ainda veremos muito mais histórias dos contrabandistas.

Lando não ganhará uma franquia em “Star Wars”. Divulgação: Lucasfilm

À bordo da Millennium Falcon em uma jornada para uma galáxia muito, muito distante, Solo: Uma História Star Wars nos apresenta uma aventura inédita com o contrabandista mais amado da franquia. Com uma série de momentos ousados em um submundo criminoso, sombrio e perigoso, Han Solo conhece Chewbacca e se encontra com Lando Calrissian, em uma jornada que vai definir o futuro dos heróis menos ‘heroicos’ da saga.

Han Solo: Uma História Star Wars será dirigido por Ron Howard e protagonizado por Alden Ehrenreich. O filme se passará antes da trilogia original de Star Wars, mostrando as aventuras de Han Solo em sua juventude, conhecendo Chewbacca e Lando Calrissian (Donald Glover). O elenco conta com nomes como Woody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton Paul Bettany.

Solo: A Star Wars Story estréia nos cinemas em 24 de maio.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...