Brooklyn Nine-Nine é salva pela NBC, após ser cancelada pela Fox

Nem Netflix, TBS ou Hulu. A NBC anunciou o resgate de Brooklyn Nine-Nine , e vai exibir a sexta temporada da série.

A comédia policial havia sido cancelada pela Fox  na última quinta-feira, depois de cinco temporadas. A sexta temporada na nova casa será composta por 13 episódios.

“Desde que vendemos este programa para a Fox, eu me arrependi de deixá-lo escapar e já é hora de voltar à sua legítima casa”, disse Robert Greenblatt, presidente da NBC Entertainment. “Mike Schur, Dan Goor e Andy Samberg começaram na NBC e estamos todos entusiasmados com o fato de que uma das mais inteligentes, engraçadas e melhores comédias de elenco em tempos, ocupará seu lugar em nossa linha de comédias. Eu falo por todos na NBC, aqui está o Nine-Nine! ”

Com a mudança, o produtor executivo da série e co-criador, Mike Schur, terá três séries na NBC, durante a temporada 2018-2019: “Brooklyn Nine-Nine”,  “The Good Place” e a recém-encomendada “Abby’s”.

Além de “Brooklyn Nine-Nine”, a Fox surpreendeu diversos fãs essa semana, quando anunciou o cancelamento das comédias “The Mick” e “The Last Man on Earth.” Outros seriados que não escaparam da foice da emissora foram “Lucifer” e “O Exorcista”.

Brooklin Nine-Nine acompanha o dia-a-dia de uma pitoresca delegacia de polícia. Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

O elenco de Brooklyn Nine-Nine inclui Andy Samberg, Andre Braugher, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Triglio, Stephanie Beatriz, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...