Vingadores 4 | Diretores falam sobre quando sairá o trailer, título e Adam Warlock

Mal completou 15 dias em cartaz e os fãs já estão pensando na continuação de Vingadores: Guerra Infinita. O filme já tem data para estrear, mas com certeza você deve estar sedendo por uma prévia ou até mesmo um título para especular o que vem por ai.

Em entrevista ao Comic Book, Joe Russo e Anthony Russo, diretores de Vingadores 4, falaram sobre quando poderemos ver o primeiro trailer do filme. Segundo eles contam, ainda existem muitas coisas para serem feitas no longa.

“Não faço ideia. Não editamos o filme ainda, temos que esperar para ver. Teremos algo mais pronto nos próximos dois ou três meses”, disse Joe Russo. “Claro, isso significa que os fãs que esperam ver um trailer de Vingadores 4 nos cinemas antes de Homem-Formiga e a Vespa provavelmente estarão sem sorte”, completou Anthony Russo.

Sem dar muitos detalhes sobre a trama, Anthony Russo também falou sobre o processo de pós-produção que um filme desse porte possui:

“Você faz um filme três vezes ao mesmo tempo: quando você o escreve, quando grava e quando edita. Neste momento,nós não editamos nada ainda. Ainda não passamos por toda aquela fase de encontrar o tom do filme. Não apenas isso, sequer finalizamos as filmagens por completo. nós ainda temos que gravar algumas coisas para completar o filme, ainda que tenhamos filmado a maior parte dele”.

Sobre as mortes que aconteceram em Guerra Infinita, os diretores disseram que elas servirão como impulso narrativo e cada uma delas vai ajudar a definir a história do próximo filme:

“Joe e eu não podemos falar muitos detalhes sobre isso e para onde a história vai… Mas todas as nossas escolhas foram baseadas na história. É São baseadas na jornada daqueles personagens, não apenas neste filme, mas por toda a construção que eles passaram pois, novamente, o filme é o ápice disso tudo. Então, tudo que podemos dizer é que estamos muito focados em nossas escolhas. É nossa motivação para tudo. E, novamente, é por isso que amamos a Marvel, a ponto de eles nunca deixarem pontas soltas. As escolhas criativas sempre conduziram o processo e a partir daí eles decidem como fazê-lo funcionar, de um ponto de vista dos negócios”.

Joe Russo também falou sobre Adam Warlock, personagem apenas mencionado na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Entre os seus poderes estão manipulação da realidade e da energia, transmutação de matéria, telepatia e imortalidade.

Sim [Adam Warlock], não irá aparecer em nossas história. Olha, nosso trabalho é (e já falamos isso milhões de vezes) contar histórias no MCU, não adaptar quadrinhos. Eu não tenho interesse nenhum como diretor em contar uma história que já foi contada e que todo mundo sabe como ela vai terminar. Qual o ponto do filme se for assim? Nós queremos manter o público surpreendido e continuar a história que se começou lá em Homem de Ferro.

Adam Warlock já utilizou a Manopla do Infinito nas HQs

Por fim, os diretores admitiram que Avengers: Forever (Vingadores: Para Sempre, em tradução livre) é o palpite mais próximo que alguém chegou para acertar o título do próximo filme. “O nome verdadeiro é Vingadores: Quase Para Sempre”, brincou Joe.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas. Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...