Jack Ryan | Série da Amazon protagonizada por John Krasinski é renovada antes de estrear

A Amazon resolveu surfar na boa onda provocada pelo filme Um Lugar Silencioso, que tem se saído bem tanto nas críticas quanto na bilheteria. Antes mesmo de estrear, em agosto, a série estrela pelo astro e diretor do filme, John Krasinski, foi renovada para uma nova temporada. Esse é o seu primeiro papel regular  na TV após interpretar o Jim Halpert em The Office, da NBC.

Em Jack Ryan, John Krasinski será um analista da CIA que é recrutado para uma perigosa operação de campo pela primeira vez. Jack Ryan descobre um padrão na comunicação terrorista que o coloca no centro de uma missão contra inimigos que visam a destruição em uma escala global.

Adaptação para a TV do famoso personagem do escritor Tom Clancy, Jack Ryan já foi interpretado anteriormente nas telonas pelos atores Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine.

Durante o Super Bowl desse ano, foi divulgado o primeiro trailer da série:

SINOPSE

Quando o analista da CIA Jack Ryan esbarra em uma série de transferências bancárias suspeitas, sua busca por respostas o afasta da segurança de sua mesa de trabalho e o joga em um jogo mortal de gato e rato pela Europa e pelo Oriente Médio, com um terrorista em ascensão preparando um grande ataque contra os EUA e seus aliados.

Jack Ryan estreia no dia 31 de agosto pelo Amazon Prime Video.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...