La Casa de Papel | Com Berlim, elenco da terceira parte já tem nomes confirmados, diz site espanhol

Depois da confirmação da terceira temporada de La Casa de Papel, começam a surgir novas informações sobre a série. A rede de televisão espanhola Antena3, emissora que exibiu originalmente a minissérie (dividida em duas temporadas pela Netflix), confirmou em seu site alguns nomes que estarão presentes na continuação do assalto a Casa da Moeda da Espanha.

A terceira temporada de La Casa de Papel será novamente estrelada por Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Jaime Lorente (Denver), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio), Pedro Alonso (Berlim) e Esther Acebo (Mónica Gaztambide). Todos estarão de volta para interpretar as seus personagens, conforme confirmaram fontes do cadenaser.

A presença de Berlim na continuação chama bastante atenção. A julgar pelo último capítulo, não deixa de ser curioso como ele será inserido na trama. É improvável que ele esteja vivo mas podem haver flashbacks, por exemplo. Já a presença de Mônica, que ficou ao lado dos ladrões no fim da segunda temporada, pode indicar que ela tenha iniciado uma nova vida com Denver.

Pedro Alonso como Berlim em “La Casa de Papel”. Antena3/Netflix

Crítica | La Casa de Papel: 2ª parte mantém clima de novela e investe em suspense, ação e reviravoltas

Recentemente,  La Casa de Papel se tornou a série de língua não inglesa mais assistida história da Netflix. Fenômeno no Brasil, a produção chegou ao streaming sem muito alarde e vem fazendo um enorme sucesso entre os assinantes em vários países.

A terceira temporada de La Casa de Papel tem previsão de estreia para 2019.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...