Mulher-Maravilha 2 | Lynda Carter confirma negociações para atuar no filme

A atriz Lynda Carter, que retratou a personagem icônica na série de TV entre 1975 e 1979, está em negociações para atuar na sequência do filme Mulher-Maravilha. Recentemente, Carter atuou como a Presidente dos EUA na segunda temporada de Supergirl.

Leia: Crítica | ‘Mulher Maravilha’ é o grande acerto da DC nos cinemas

Durante uma entrevista no programa Megyn Kelly Today da NBC, Carter confirmou que está conversando com a diretora Patty Jenkins sobre sua participação no longa. “Isso depende de Patty Jenkins. Eu tenho conversado com ela sobre isso ”, disse Carter. “Ela me deu algumas dicas sobre isso e eu acho que cabe à Warner Bros…se funcionar de uma maneira orgânica, vai ser incrível e divertido”, disse a atriz.

Segundo apurou o TheWrap, Mulher-Maravilha 2 pode ser ambientado novamente em outra época, com a Princesa Diana (Gal Gadot) enfrentando a União Soviética, nos anos 80. O primeiro filme, que se passou durante a Primeira Guerra Mundial, também seguiu essa linha, alcançando um enorme sucesso em 2017.

Mulher-Maravilha 2 tem previsão de estreia para 13 de dezembro de 2019.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...