La Casa de Papel | Netflix irá produzir a 3ª parte da série espanhola!

Depois de chegar sem alarde na Netflix e fazer um enorme sucesso, a minissérie espanhola La Casa de Papel tornou-se um fenômeno de audiência, especialmente no Brasil. Muito se especulou se poderia haver uma segunda temporada da série espanhola, originalmente produzida pela Antena 3, mas nada havia sido confirmado. Eis que nessa manhã, o serviço de streaming americano anunciou em suas redes sociais que a terceira parte da história chegará na plataforma em 2019.

Crítica | La Casa de Papel: uma minissérie absurda, viciante e divertida

#LaCasaDePapel só acaba quando o Professor mandar. A Parte 3 está confirmadíssima!”, diz a publicação no Facebook. Já o Twitter da empresa diz que “Ainda tem muita Bella Ciao para cantar”.

Ainda não se sabe como a história irá continuar. As consequências do assalto realizado na Casa da Moeda devem ser abordadas, pois conforme o vídeo abaixo, Miguel Herrán (Rio) diz: “o maior assalto da história ainda não terminou”. Veja:

Também participaram do anúncio em  vídeo estrelado os atores Álvaro Morte (El Professor), Alba Flores (Nairóbi) e Jaime Lorrente (Denver). A série será exibida com exclusividade no streaming.

Recentemente, a Netflix divulgou um dado que reforça  a popularidade de La Casa de Papel. A série tornou-se a produção de língua não-inglesa mais assistida do serviço. Os números, porém, não foram divulgados, fato que é comum na empresa.

Úrsula Corberó (Tokio) em “La Casa de Papel”

 

Sem data definida, a terceira parte de La Casa de Papel estreia na Netflix em 2019.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...