In Darkness | Suspense com Natalie Dormer ganha trailer

A Universal Studios acaba de lançar o trailer de seu próximo suspense de fazer grudar na cadeira: In Darkness, estrelado pela atriz Natalie Dormer (Game of Thrones, Jogos Vorazes: A Esperança), que faz sua estreia como roteirista.

Dirigido e co-escrito por Anthony Byrne (Peaky Blinders Ripper Street), o longa-metragem conta também com Ed Skrein (Game of Thrones Deadpool), Emily Ratajkowski (Música, Amigos e Festa e Garota Exemplar) e Joely Richardson (Operação Red Sparrow e Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres) no elenco.

Assista ao trailer:

SINOPSE

Pianista cega, Sofia (Natalie Dormer) escuta uma briga vinda do apartamento acima do seu, que acaba levando à morte de sua vizinha, Veronique (Emily Ratajkowski). É o começo de uma jornada que empurra Sofia para fora de sua zona de conforto e a faz entrar em contato com o pai de Veronique, Milos Radic (Jan Bijvoet), um empresário sérvio e suspeito criminoso de guerra acusado de cometer genocídio durante a guerra da Bósnia, que agora vive em Londres sob asilo político. Atrás da verdade, Sofia arrisca sua vida em busca de respostas e mergulha em um obscuro submundo de corrupção, violência e chantagem. Uma vez que os segredos de seu próprio passado se entrelaçam com o círculo íntimo de fraudes de Radic, Sofia, enquanto procura vingança, tem sua investigação atrás do mistério revelada.

Ainda sem data de lançamento, In Darkness será lançado em breve.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...