Renovadas: HBO anuncia novas temporadas de ‘Barry’ e ‘Silicon Valley’

Duas séries originais da HBO, caracterizadas pelo humor ácido e sarcasmo, foram renovadas. As comédias Barry Silicon Valley ganharão suas segunda e sexta temporadas, respectivamente.

Criada por Alec Berg e Bill Hader, Barry conta a história de um assassino de aluguel que foi enviado a Los Angeles para fazer um trabalho. Inesperadamente, Barry (Hader) acaba se envolvendo com um grupo de estudantes de teatro dirigido pelo mestre e guru Gene Cousineau (Henry Winkler) e quer começar uma vida nova como ator. Barry decide mudar, mas seu mundo anterior não vai colaborar com esses planos. O desafio será encontrar o equilíbrio entre os dois universos.

Já  Silicon Valley, série de comédia criada por Mike Judge e Alec Berg, ganhadora do Emmy e indicada ao Globo de Ouro, acompanha os desafios de Richard e seus inteligentes amigos depois da “febre do ouro” da alta tecnologia no Vale do Silício. Nesse universo, as pessoas mais qualificadas para vencer são, às vezes, as menos capazes de administrar o sucesso.

Bill Hader em “Barry”

Barry e Silicon Valley estão em exibição ao domingos, às 23h, e 23h30, respectivamente, na HBO.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...