Samantha! | Nova série brasileira da Netflix ganha teaser e data de estreia

A Netflix anunciou que sua primeira série de comédia, o original brasileiro Samantha!, estreia mundialmente no streaming em julho. A série irá se juntar a outras produções brasileiras realizadas pela empresa, como o drama distópico 3%, thriller político O Mecanismo e o longa O Matador.

Assista ao trailer:

Samantha! acompanha a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes, enquanto seu marido, uma ex-estrela do futebol, volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

A série apresenta uma charmosa e disfuncional família composta por quatro integrantes: Samantha (Emanuelle Araújo), seu marido Dodói (Douglas Silva), e seus filhos Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves). Eles são completamente diferentes uns do outros, mas se unem sempre que alguém está em perigo.

Samantha! tem como diretores Luis Pinheiro e Julia Jordão, com produção executiva de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Moraes, e roteiro de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.

Samantha! estará disponível para os 117 milhões de assinantes da Netflix ao redor do mundo em 190 países, no dia 06 de julho de 2018.

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...