Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo pedem aos fãs que não deem spoilers sobre o filme

Falta menos de um mês para conferirmos nos cinemas a estreia de Vingadores: Guerra Infinita. Por ser um dos filmes mais esperados do ano, os diretores Joe e Anthony Russo estão pedindo que os fãs mantenham segredo e não estraguem a experiência de ninguém.

Através do Twitter, os irmãos Russo enviaram carta aos fãs, antes da turnê de imprensa do filme, pedindo para que depois de assistirem ao tão aguardado longa pela primeira vez, eles mantenham o mesmo nível de sigilo do elenco e da equipe do filme. “Não estrague tudo para os outros, da mesma maneira que você não gostaria que isso fosse estragado para você”, escreveram os diretores na carta. Então, está dado o recado: Thanos exige seu silêncio!

A hashtag #ThanosDemandsYourSilence também foi utilizada pelos irmãos Russo, o que pode indicar que o estrago feito pelo vilão vai ser grande. Especula-se que alguns heróis possam morrer no filme, fato que já foi insinuado em uma entrevista dada pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, à EW.

Vingadores: Guerra Infinita será lançado depois do enorme sucesso de Pantera Negra. Na última segunda-feira, o filme já alcançou o posto de 10ª maior bilheteria de todos os tempos. Segundo o estima o site Box Office Pro, o terceiro filme dos Vingadores terá uma abertura de bilheteria entre US$ 200 milhões e US$ 235 milhões, somente nos Estados Unidos.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas em 26 de abril, no Brasil.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...