Trailer e pôster de ‘Todo Dia’ convidam o público a enxergar além das aparências

A Paris Filmes divulgou o trailer e cartaz teaser de Todo Dia (Every Day), inspirado no best-seller homônimo de David Levithane. Assista:

Dirigida por Michael Sucsy (Para Sempre), a produção retrata o dia a dia de uma menina de 16 anos que se apaixona por A, uma alma que habita o corpo de um adolescente diferente a cada 24 horas. Protagonizada por Angourie Rice (Rhiannon), a ficção conta com participação do garoto trans Ian Alexander (da série de ficção científica da Netflix: “The OA”) e reforça a consciência de A se manifestando em pessoas de diferentes gêneros, alturas e pesos.

Com pouco mais de 2 minutos, o trailer é marcado pela música “What About Us”, da cantora Pink, e apresenta situações incomuns, que despertam uma paixão a partir da essência de uma pessoa.

Sinopse 

Baseado no aclamado best-seller do The New York Times de David Levithan, “Todo Dia” conta a história de Rhiannon, uma garota de 16 anos que se apaixona por uma alma misteriosa chamada “A” que habita um corpo diferente todos os dias. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais as realidades de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.


Todo Dia chega aos cinemas brasileiros dia 24 de maio.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...