Melhor roteiro original no Oscar 2018, “Corra!” estreia neste sábado no Telecine

Vencedor do Oscar 2018 na categoria Roteiro Original, o aclamado Corra! chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium na Superestreia deste sábado, 10 de março, uma semana após a premiação.

Leia a nossa crítica de “Corra!

Enigmático, envolvente, tenso, mas com pitadas de humor na dose certa. Esses são os ingredientes que marcam o filme de estreia do ator e humorista Jordan Peele como diretor, um suspense que aborda com irreverência a complexa questão racial na sociedade americana.

Inspirado num espetáculo de Eddie Murphy, o cineasta conta como um fim de semana em família pode transformar o relacionamento do jovem negro Chris (Daniel Kaluuya) com a namorada branca, Rose (Allison Williams), já que seus pais escondem segredos intrigantes e comportamentos racistas.

A estreia de Corra! acontece hoje (10), às 22h, no Telecine Premium. No domingo (11), às 20h, o filme será transmitido pelo Telecine Pipoca. Além disso, a partir de amanhã o filme já estará disponível no Telecine Play.


Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...