Perdidos no Espaço | Netflix divulga trailer de sua nova série de ficção científica

A Netflix divulgou o primeiro trailer e o cartaz de sua nova série original de ficção científica. Perdidos no Espaço é uma versão dramática e contemporânea da clássica série de ficção científica dos anos 60. Assista:

Ambientada 30 anos no futuro, em uma época onde a colonização do espaço é uma realidade, os Robinsons são uma das famílias testadas e selecionadas para recomeçar a vida em um mundo melhor. Forçados a fazer um pouso de emergência durante o trajeto para o novo lar, eles precisam unir forças e forjar alianças para sobreviver em uma perigosa terra alienígena a anos-luz de seu destino original.

Em Perdidos no Espaço, Toby Stephens (Black Sails, 007 – Um Novo Dia para Morrer) e Molly Parker (House of Cards, Deadwood) são o casal John e Maureen Robinson. Taylor Russel (Falling Skies) é Judy, a filha determinada e confiante. Mina Sundwall (Maggie Tem um Plano, Amor por Direito) é Penny, a inteligente e convicta filha do meio. E Max Jenkins (Sense8, Betrayal) é o curioso e sensível Will Robinson.

Outros dois viajantes acabam embarcando com os Robinsons nessa aventura: a perturbadora e carismática Dra. Smith, interpretada por Parker Posey (Café Society) e o encantador Don West, interpretado por Ignacio Serricchio) (Bones). Com Zack Estrin (Prison Break) como showrunner, a série tem produção da Legendary Television e roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless (Drácula: A História Nunca Contada, O Último Caçador de Bruxas).

Os dez episódios de Perdidos no Espaço chegam ao streaming em 13 de abril.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...