The Walking Dead | Andrew Lincoln sobre Carl: “uma despedida que eu nunca pensei que aconteceria”

Em entrevista à Entertainement WeeklyAndrew Lincoln falou sobre a despedida de Chandler Riggs do elenco de The Walking Dead. O ator que interpreta o protagonista Rick Grimes ainda se emociona a falar da morte do personagem Carl, que fazia parte do elenco fixo desde o início da série, em 2010.

Segundo Lincoln, assim como Norman Reedus e Lauren Cohan, interpretes de Daryl e Maggie, muitas vezes é difícil acreditar que isso realmente está acontecendo. “É uma despedida muito triste. E uma despedida que eu nunca pensei que aconteceria. Nem a maioria do elenco, eu imagino.”

Para Lincoln, esta é uma morte que impactará de forma significativa a história, à medida que ela se desenrola, mesmo depois que o personagem se for. Ele também antecipou um pouco da despedida entre os dois:

Ele é indispensável“, diz Lincoln, sobre os argumentos de Carl para seu pai, para repensar sua postura no mundo pós-apocalíptico. “Ele volta ao flash-forward onde minha misericórdia prevalece sobre minha ira. Há um equilíbrio das escalas na vida de Rick, que acontece nos oito episódios do retorno. Muito disso é por causa do que é dito no episódio 9 pelo seu filho“.

Walking Dead (2018) | Gene Page/AMC

Só nos resta esperar até 25 de fevereiro para descobrirmos quais são as últimas palavras de Carl para o seu pai, no retorno de The Walking Dead. Certo apenas será a tristeza de Rick e dos fãs.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...