David Simon diz não ter queixas sobre o comportamento de James Franco em ‘The Deuce’

Com as acusações de comportamento sexual inadequado recaindo novamente sobre James Franco, muitos tem questionado instantaneamente o destino no ator na série The Deuce, da HBO. As consequências para Harvey Weinstein, Kevin Spacey, Louis CK e outros nomes na indústria foram imediatas. No entanto, o co-criador David Simon (The Wire) afirma desconhecer as queixas sobre a conduta do ator e diretor do drama de época.

“Eu ainda estou lendo o mesmo que todos os outros, tentando discernir o que é ou não verdade”, disse Simon a Variety em uma declaração. “Pessoalmente, só posso falar com conhecimento sobre The Deuce. Eu verifiquei com todos os meus colegas produtores e outros funcionários. Não temos queixas ou conhecimento de qualquer incidente preocupante envolvendo o Sr. Franco. Nem a HBO foi abordada com qualquer reclamação. Em nossa experiência, ele é inteiramente profissional como ator, diretor e produtor “, completou o também produtor executivo do seriado.

The Deuce é ambientado na década de 1970, em Nova York, durante o nascimento da indústria de pornografia como conhecemos hoje. A série estreou no ano passado e foi renovada para uma segunda temporada. As filmagens da 2ª temporada ainda não começaram.

Leia: O desastre continua: James Franco é acusado por cinco mulheres de comportamento sexual inapropriado

Incógnita

James Franco conquistou o Globo de Ouro de melhor ator em comédia ou musical no último Domingo. Com as acusações, além da dúvida em relação a sua continuidade na série, possíveis conquistas nas premiações que estão em andamento se tornaram uma incógnita. Franco concorre como melhor ator em três premiações: Independent Spirit AwardsCritics’ Choice Awards Screen Actors Guild Awards (SAG). O ator também corre (ou corria) por fora para uma indicação ao Oscar.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...