Oscar 2018 | 7 filmes avançam na categoria de melhor cabelo e maquiagem

A Academia de Artes e Ciências cinematográficas anunciou os sete filmes que avançarão na corrida do Oscar de melhor maquiagem e cabelo. A presença da Netflix é um dos destaques da lista com Bright, estrelado por Will Smith e  Joel Edgerton. Extraordinário e O Destino de Uma Nação também eram produções bastante cotadas e estão confirmados entre os que progrediram.

Em contrapartida, filmes como A Forma da Água e Star Wars: Os Últimos Jedi ficaram de fora da lista curta. No ano passado, a Academia premiou Esquadrão Suicida.

Confira abaixo os filmes relacionados para o Oscar de melhor maquiagem e cabelo:

Bright 
O Destino de Uma Nação
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell 

Guardiões da Galaxia, Vol. 2
Eu, Tonya
Victoria & Abdul
Extraordinário

Em 6 de janeiro de 2018, todos os membros do departamento de Maquiagem e Cabelo da Academia serão convidados assistir trechos de 10 minutos de cada um dos sete filmes pré-selecionados. Após as exibições, os membros votarão para indicar três filmes ao Oscar da categoria.

Os candidatos serão anunciados juntamente com todas as outras indicações dos Oscar em 23 de Janeiro de 2018.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...