Narcos | Michael Pena e Diego Luna entram para o elenco da 4º temporada

A Netflix anunciou hoje (19) através de um vídeo em suas redes sociais que Michael Pena (Crash) e Diego Luna (Rogue One: Uma História Wars) estarão na quarta temporada de Narcos.  A série também se mudará da Colômbia para o México. Veja:

Segundo a Variety, Pena e Luna terão papéis regulares da série. Os detalhes sobre seus personagens estão sendo mantidos em segredo. A produção da quarta temporada começou recentemente na Cidade do México e será ambientada no México, explorando o cartel de Guadalajara.

Após a captura de Pablo Escobar (Wagner Moura) no fim da segunda temporada, Boyd Holbrook deixou a série encerrando a participação como o agente Murphy. Pedro Pascal assumiu o protagonismo na terceira temporada como o agente Javier Pena, na caçada aos barões do Cartel de Cali. O final da terceira temporada insinuou que esta seria a última participação de Pascal na série. Se isso de fato se confirmar, Luna e Pena poderão encabeçar o DEA na guerra contra as drogas na fronteira.

A 4º temporada de Narcos estreia em 2018, sem data definida.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Léo Barreto

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...