Quentin Tarantino e J.J. Abrams estão desenvolvendo um filme sobre Star Trek

De acordo com informações do Deadline, Quentin Tarantino e J.J. Abrams estão desenvolvendo um novo filme de Star Trek para a Paramount Pictures. Segundo a publicação, os dois estão recrutando uma equipe de roteiristas para desenvolver o script do próximo filme da série.

Se o roteiro for aprovado por ambas as partes, Tarantino assumiria a direção com Abrams sendo o produtor. Embora ainda esteja em um estágio inicial, a franquia é uma prioridade alta para a Paramount. Abrams dirigiu dois filmes de Star Trek antes de ser contratado pela Disney para comandar Star Wars: O Despertar da Força. Tarantino é declaradamente um grande fã da série, já tendo referenciado Star Trek em obras como Kill Bill Vol. 1.

Dirigido por Justin Lin, Star Trek Beyond foi o filme mais recente da franquia e teve um desempenho modesto nas bilheterias, embora nenhum dos filmes tenha ultrapassado da faixa dos US$ 500 milhões. Tal parceria seria um fator importante para atrair novos e antigos fãs, já que Tarantino presta reverências constantes a cultura pop e J.J. Abrams é o diretor dos filmes que deram início a nova fase de Star Trek. Além disso, o envolvimento da dupla seria por si só um motivo de grande curiosidade a respeito da produção.

Atualmente, Tarantino está realizando a pré-produção de seu nono filme, ainda sem título, centrado nos assassinatos da família Manson. Abrams também realiza a pré-produção de Star Wars: Episódio IX, o terceiro filme da nova trilogia que estreia em 2019.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: