Bryan Singer é demitido pela Fox e está fora de ‘Bohemian Rhapsody’

A Fox demitiu Bryan Singer da direção de Bohemian Rhapsody, três dias após suas repetidas ausências no set, que forçaram o estúdio a parar a produção na última semana. “Bryan Singer não é mais o diretor da Bohemian Rhapsody, disse o estúdio na segunda-feira em um comunicado.

Protagonista da série Mr. RobotRami Malek estrela o filme no papel principal como Freddie Mercury, vocalista do Queen. Segundo o THR, o ator chegou a se desentender com o diretor, devido aos atrasos na produção por conta da ausência de Singer. Depois do que parecia ter sido uma reconciliação entre eles, o diretor tornou a faltar e não voltou ao set após o intervalo do feriado de Ação de Graças. Para o estúdio, que já lidou com um comportamento similar de Singer durante a realização de X-Men: Apocalipse de 2016 , essa foi a gota d´água.

Fontes disseram a Variety na segunda-feira (04) que em função das ausências de Singer, o diretor de fotografia Thomas Newton Sigel teve que intervir para dirigir o filme por alguns dias enquanto o diretor não retornava. Além de Malek, que reclamou da falta de profissionalismo do diretor, Tom Hollander, que interpreta o empresário da banda Jim Beach, ameaçou deixar a produção por conta do comportamento de Singer, mas foi convencido a retornar.

Um representante do diretor disse que a interrupção aconteceu devido a uma questão de saúde envolvendo sua família e que ele voltaria a trabalhar no filme logo após o feriado. Em uma declaração ao The Hollywood Reporter , Singer disse: “Eu queria nada mais do que poder terminar este projeto e ajudar a honrar o legado de Freddie Mercury e Queen, mas a Fox não me permitiria fazê-lo porque eu precisava cuidar em primeiro lugar da minha saúde e da saúde dos meus entes queridos”.

Rami Malek na primeira imagem divulgada como Freddie Mercury

Com cerca de duas semanas de filmagens restando para completar o filme, a solução do estúdio pode ser escalar um membro da equipe atual, como Sigel, para terminar o filme em vez de trazer um novo diretor.

Singer dirigiu filmes como Os Suspeitos (1995), quatro filmes da franquia X-MenSuperman: O Retorno (2006), Operação Valquíria (2008) e Jack, o Caçador de Gigantes (2013).

Em Bohemian Rhapsody, além de Rami Malek como Freddie Mercury, Ben Hardy vive o baterista Roger Taylor, Gwilym Lee interpreta o guitarrista Brian May e Joe Mazzello está no papel do baixista John Deacon. Lucy Boynton interpreta Mary Austin, companheira durante a vida do cantor.

Com roteiro de Justin Haythe (A Cura), lançamento de Bohemian Rhapsody está programado para 25 de dezembro de 2018, nos Estados Unidos.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: