Altered Carbon | Nova série futurista da Netflix ganha trailer impressionante

A Netflix divulgou o trailer da sua nova série de ficção científica: Altered Carbon. Baseada no premiado romance de Richard Morgan, a série se passa num futuro onde a mente humana pode ser digitalizada, transferida para um cartucho cortical e colocada em novos corpos, chamados capas.

A série acompanha o soldado Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), trazido de volta à vida depois de séculos para investigar a tentativa de assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico do mundo. Com o progresso da investigação, Kovacs acaba descobrindo que seu passado não estava tão enterrado quanto ele imaginava.

Assista ao trailer:

Com dez episódios na primeira temporada, Altered Carbon é produzida por Laeta Kalogridis (Ilha do Medo), com o piloto dirigido por Miguel Sapochnik, vencedor do Emmy pela direção do episódio Battle of the Bastards, em Game of Thrones

O elenco também conta com Renee Elise Goldsberry (Hamilton – An American Musical), James Purefoy (Roma), Will Yun Lee (Wolverine: Imortal), Ato Essandoh (Chicago Med), Martha Higareda (Last Call), Dichen Lachman (Supergirl) e Chris Conner (American Crime Story).

Este slideshow necessita de JavaScript.

A primeira temporada de Altered Carbon estreia na Netflix em 2 de fevereiro de 2018.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: