Primeiro corte de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ tinha mais de três horas de duração

O diretor Ryan Johnson disse em uma entrevista a Collider que o corte original de Star Wars: Os Últimos Jedi tinha mais de três horas de duração e que o filme sempre deveria ser maior do que o resto dos episódios da saga. “Tivemos um filme longo desde o início. O primeiro corte teve bem mais de três horas…É muito melhor em duas horas e meia do que em mais de três”, disse o diretor.

Johnson também disse que os fãs não devem esperar por uma versão estendida: “Eu sinto que o corte é o que é porque eu sinto que é a melhor versão do filme, então o “corte do diretor” é o filme que está saindo nos cinemas. Todas as cenas excluídas, não importa o quanto as ame, elas saíram por um motivo e é tudo para o bem maior do próprio filme. Você pode assistir as cenas excluídas por conta própria (em DVD ou Blu-Ray), acho que é a maneira de assistí-las, mas eu acho que essa é definitivamente a melhor versão do filme”.

O tempo de duração do Star Wars: Os Últimos Jedi  foi confirmado recentemente e será de 2 horas e 31 minutos de duração (151 minutos), tornando o filme o mais longo filme de Star Wars já feito.  Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones é o segundo filme mais longo, com 142 minutos, com o Episódio III – A Vingança dos Sith tendo hora em 140 minutos no total. O restantedos filmes duram cerca de 130 minutos, com o primeiro longa da franquia criada por George Lucas sendo o menor. O Episódio IV – Uma Nova Esperança possui “apenas” 121 minutos de duração.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: