House of Cards | Produção da 6º temporada retornará em 2018 sem Kevin Spacey

Durante a UBS Global Media and Communications Conference realizada em Nova York, Ted Sarandos, diretor de conteúdos da Netflix, anunciou que a primeira série original da gigante do streaming mundial retomará a produção de sua última temporada no início de 2018. Kevin Spacey não fará mais parte de House of Cards, devidos as diversas denúncias de assédio sexual que atingiram o ex-protagonista.

“Estamos realmente entusiasmados por trazer o encerramento da série para os fãs”, disse Sarandos, durante a conferência. Com isso, Claire Underwood assumirá de vez o protagonismo que um dia foi de Frank Underwood.

A sexta temporada do drama político terá apenas oito episódios, estrelados agora por Robin Wright. Atualmente, Kevin Spacey está  em uma clínica localizada no estado do Arizona, realizando tratamento para pessoas viciadas em sexo.

A produção da sexta e última temporada de House of Cards havia sido suspensa por tempo indeterminado após as acusações envolvendo Spacey, incluindo membros do elenco. No final de outubro, o ator Anthony Rapp disse que Spacey “tentou seduzi-lo” quando ele tinha apenas 14 anos, em 1986.

A Netflix cortou relações com o ator e desistiu de produzir a cinebiografia de do famoso escritor Gore Vidal, que seria protagonizada por Kevin Spacey. Devido aos escândalos, a Sony Pictures e o cineasta Ridley Scott decidiram remover as filmagens de Spacey do longa Todo o Dinheiro do Mundo, que já estava finalizado. O ator foi substituído por Christopher Plummer, que atualmente está finalizando as refilmagens do longa.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: