Assinatura da ‘HBO GO’ já está disponível independente de pacotes de TV

O serviço de streaming HBO GO já está disponível no Brasil, para assinaturas diretamente pelas lojas digitais Apple App Store e Google Play Store, sem a necessidade de assinar pacotes de TV. Com isso, todo o conteúdo exclusivo da HBO passa a ser oferecido sem a necessidade de nenhum serviço adicional. Com qualquer conexão de internet banda larga, o consumidor pode assinar HBO GO por dispositivos móveis com iOS (iPhone e iPad) ou Android (smartphone e tablet), ou ainda pela Apple TV ou Android TV.

“Estamos muito animados com o lançamento da HBO GO nas lojas digitais no Brasil. É um passo importante para que os brasileiros possam ter mais acesso ao nosso conteúdo exclusivo e assisti-lo a qualquer hora e em qualquer lugar”, disse Francisco Smith, vice-presidente executivo da HBO Latin America. “Oferecer esse serviço faz parte da estratégia da empresa de tornar o conteúdo premium da HBO ainda mais acessível, de maneira fácil e rápida”.

A assinatura da HBO GO está disponível no Brasil por R$ 34,90 por mês para dispositivos com sistema operacional Android e US$ 10,99 para iOS. O HBO GO também está disponível como um serviço a la carte na VIVO e OiTV e como complemento e sem custo adicional de assinaturas do pacote premium HBO/MAX na SKY, NET (incluindo assinantes Claro), VIVO, OiTV e Cabo Telecom Natal.

A HBO GO pode ser acessada em qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS (iPad, iPhone, iPod Touch) ou Android e no site www.hbogo.com.br. Também é possível usar a HBO GO em TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª. geração e Android TV.

Confira mais informações na imagem abaixo:


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: