Saiu! Marvel divulga o primeiro trailer de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Demorou mas saiu! Após mais de nove anos de universo compartilhado, 17 filmes e vários meses de espera por uma prévia, a Marvel Studios divulgou o primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita. O longa promete ser a maior reunião de super-heróis já vista em uma única produção, além de ser a mais grandiosa já realizada.

O grande destaque é, obviamente, a reunião de diversos heróis em um só filme. No trailer vemos, além dos Vingadores do primeiro filme e dos novos integrantes estabelecidos após Capitão América: Guerra Civil, heróis como o Pantera Negra que irá ganhar seu filme solo em Fevereiro. Também marcam presença o Doutor Estranho, o Homem-Formiga e os Guardiões da Galáxia, além de Hulk e Thor, que estiveram no recente Thor: Ragnarok.

Assista ao trailer:

Sinopse:

Uma jornada cinematográfica que durou dez anos para ser construída e abrangeu todo o Universo Cinematográfico Marvel, Vingadores: Guerra Infinita leva para telona o confronto mais importante e mortal de todos os tempos. À medida que Os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças extremas para qualquer herói, um novo perigo emergiu das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é reunir todas as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável para usá-los para influenciar sua vontade em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores lutaram levou até este momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi mais incerto. Os Vingadores e seus aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que sua invasão de devastação e destruição acabe com todo o Universo”

Durante a D23, evento da Disney realizado anualmente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que Vingadores: Guerra Infinita será o maior filme da história da Marvel. “Vingadores: Guerra Infinita será a culminação dos 10 anos de filmes da Marvel. Tudo graças a Thanos”, disse o executivo responsável por gerir a franquia.

Ontem (28), a Marvel havia divulgado um teaser, com reações dos fãs a todos os filmes já lançados na franquia. Assista:

O longa será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil) e escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas dos três filmes do Capitão América no MCU. Eles também estarão envolvidos em Vingadores 4, que estreia em 3 de Maio de 2019.

Vingadores: Guerra Infinita terá em grande seu elenco Josh Brolin como Thanos, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Chris Evans como Capitão América, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tom Hiddleston como Loki, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Anthony Mackie como Falcão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Don Cheadle como Máquina de Combate, Paul Bettany como Visão, Benedict Cumberbatch como Dr. Estranho, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Tom Holland como Homem Aranha, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Zoe Saldaña como Gamora, Bradley Cooper como Rocket Raccoon, Vin Diesel como Groot, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebula, Pom Klementieff como Mantis, Paul Rudd como Homem Formiga, Evangeline Lilly como Vespa, Michael Douglas como Dr. Hank Pym, Benedict Wong como Wong,  Cobie Smulders como Maria Hill, Linda Cardellini como Laura Barton, Tessa Thompson como Valquiria, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Angela Bassett como Ramonda, Dani Gurira como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Gwyneth Paltrow como Pepper Potts,  Jon Favreau como Happy Hogan, Benicio Del Toro como O Colecionador, e como não poderia deixar de ser, Stan Lee.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: