Morgan irá aparecer no crossover entre ‘The Walking Dead’ e ‘Fear The Walking Dead’

Foi anunciado durante o programa Talking Dead quem irá aparecer no encontro que vai cruzar os universos de The Walking Dead e Fear The Walking Dead. O personagem do crossover será Morgan Jones, interpretado por Lennie James. O comunicado foi feito pelo showrunner da série, Scott M. Gimple.

O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, havia dito durante um painel da New York Comic-Con em outubro que haveria um crossover entre a série e o seu spin-off. Detalhes não foram divulgados na época e Kirkman afirmou apenas que um personagem de uma das duas séries iria participar da outra.

James aparecerá na quarta temporada Fear, que estreia em 2018. Morgan surgiu logo no primeiro episódio de TWD como a primeira pessoa que Rick (Andrew Lincoln) encontrou no novo mundo cheio de zumbis. Morgan esteve ausente  da série até a 5ª temporada, com uma breve aparição em um episódio da 3ª temporada, quando Rick, Carl e Michonne saem em busca de suprimentos e o encontram bastante surtado.

Também foi revelado durante o Talking Dead que o primeiro dia de filmagem de James em Fear the Walking Dead será nesta segunda-feira, 27 de novembro. Não está claro se seu personagem será morto em TWD. Outro detalhe importante é que Fear se passa em uma linha temporal anterior aos eventos atuais de The Walking Dead.

Lennie James como Morgan e Tom Payne como Jesus em “The Walking Dead”

É provável que a participação de Morgan preencha uma lacuna deixada durante sua ausência na série principal. Como eles irão tirar o personagem de Atlanta e inseri-lo na fronteira com o México é uma grande curiosidade. Por outro lado, será que poderá haver uma passagem de tempo em Fear? Por enquanto só podemos especular mas o que se espera é que isto faça sentido.

Atualmente, The Walking Dead está quase na metade de sua oitava temporada, enquanto Fear the Walking Dead concluiu sua terceira temporada em 15 de outubro.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

One thought on “Morgan irá aparecer no crossover entre ‘The Walking Dead’ e ‘Fear The Walking Dead’

Deixe seu comentário: