Em Busca de Fellini | Itália e Fellini são destaques em trailer

O longa Em Busca de Fellini, uma coprodução entre Estados Unidos e Itália, ganhou um novo trailer. Com todas as características de um filme de Fellini, do visual interpretativo e metafórico, a história e a estrutura do longa dirigido por Taron Lexton entrelaça os filmes do renomado diretor italiano com a jornada de Lucy (Ksenia Solo), uma jovem que incentivada pela tia, que resolve partir para uma aventura sozinha na Itália para desbravar o mundo.

Durante sua viagem pela Itália, Lucy conhece na sua jornada alguns personagens que são de fato vividos por atores que trabalharam com o diretor, como Bruno Zanin que atuou no filme Amarcord. Um dos momentos, no entanto, envolve uma aparição, sem fala, de Mariano Aprea no papel de FelliniDo penteado e figurino à iluminação etérea de Garrison, a cena foi rodada na rua que Fellini viveu. O filme ainda tem a atriz Nancy Cartwright como “Cosima”.

Assista ao trailer:

Sinopse:

Uma Garota tímida da pequena cidade de Ohio que ama filmes, mas não gosta da realidade. Lucy descobre os filmes deliciosamente excêntricos de Federico Fellini e começa uma viagem estranha e bonita pela Itália para encontra-lo. Ao longo do caminho descobre muito além do que jamais esperou.

Distribuído pela Cineart Filmes, Em Busca de Fellini estreia dia 7 de dezembro em todo o Brasil.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: