O Senhor dos Anéis | Confirmado: Amazon irá produzir múltiplas temporadas e um possível spin-off

Segundo informações da Variety, a Amazon Studios confirmou que vai fazer uma série de TV sobre O Senhor dos Anéis.  O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13) pela empresa de streaming.

A empresa adquiriu os diretos para adaptar para a televisão as história da Terra Média, baseada nos livros de J.R.R. Tolkien. De acordo com a publicação, a Amazon irá produzir várias temporadas. A série será ambientada na Terra Média e irá explorar novas histórias que se passam antes de A Sociedade do Anel. O acordo inclui também um possível spin-off.

Leia: 45 séries para assistir no Amazon Prime Video 

A supervisora de programação da Amazon Studios, Sharon Tal Yguado, falou com empolgação sobre a vindoura produção:

“O Senhor dos Anéis é um fenômeno cultural que capturou a imaginação de gerações de fãs através da literatura e da tela grande. Estamos honrados em trabalhar com a Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e a New Line Cinema (coprodutoras) nesta colaboração emocionante para a televisão e estamos entusiasmados em levar os fãs de Senhor dos Anéis para uma nova jornada épica na Terra Média”.

A série baseada no universo de Senhor dos Anéis pode se tornar o grande sucesso global da Amazon, como Game of Thrones é para HBO. Vale lembrar que a Disney confirmou recentemente o desenvolvimento de uma nova série sobre Star Wars. Sem dúvida alguma, quem ganha é o público.


Clique aqui e curta a Quarta Parede no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: