Liga da Justiça | Primeiras impressões descrevem o filme de maneira positiva!

Faltando menos de uma semana para a estreia de Liga da Justiça no Brasil, a crítica internacional já pode dar algumas impressões sobre o filme, que estreia por lá no próximo dia 17. Muitos destacam que o filme não é perfeito mas falam da atuação dos heróis e o classificam o longa como divertido e com boas cenas de ação. Confira algumas dessas opiniões:

Brandon Davis, do Comicbook, diz que o filme não é perfeito e possui falhas, mas que é divertido do começo ao fim. Ele destaca o desenvolvimento dos heróis: “Cada membro da liga é fantástico e é difícil escolher um favorito.”

Steven Weintraub, do Collider, diz que é importante ficar para os créditos (haverá uma cena) e destaca Jason Momoa como impressionante:

Rob Keys, do Screen Rant, diz que Liga da Justiça é o seu filme favorito da DCEU e que iremos amar os heróis. “Quero vê-los reunidos novamente”, diz o jornalista.

Nate Brail, do Hollywood Heroic, além de afirmar que se divertiu muito, diz que Liga da justiça é que a equipe da DC que estávamos esperando e que a expansão da mitologia da DC fará fãs enlouquecem:

Sean Gerber, do Superhero News, destaca o filme como um divertido blockbuster, o que é suficiente para superar suas falhas. “A equipe trabalha bem em conjunto para entregar alguns momentos de super-heróis mais espetaculares”. Ele acrescenta: “Não é o que muitos temiam”. Que bom!

Para Germain Lussier, do Gizmodo, as impressões não são assim tão boas. Ele não amou o filme mas se animou para o futuro. “É ok. Narrativamente é uma bagunça, as apostas não funcionam e o vilão não é grandioso. No entanto, os heróis são grandes, é engraçado e alguns personagem surpreendentemente trabalham bem.”

Para Eric Davis, do Fandango, Liga da Justiça é melhor do que a Batman vs Superman e Esquadrão Suicida (até ai não diz muita coisa amigo) e tem uma das melhores sequências de ação em um filme do DCEU. “E claro, mulher-maravilha rouba o show.” Ai sim!

Angie J. Han, do Mashable,  diz que o filme é mais coerente e menos idiossincrático que Batman vs Superman, sendo menos melancólico que este último filme. “Há piadas e tudo!”, exclamou.

Para Mike Rougeau, o filme não é perfeito, mas muito agradável. “A mulher maravilha é maravilhosa, humana é surpreendentemente legal; Flash é hilariante, Batman é bêbado, a história é coerente e é tudo surpreendentemente engraçado”. E o hype meus amigos, como faz?

Liga da Justiça  trará em seu elenco Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne, Henry Cavill como Superman/Clark Kent, Gal Gadot como Mulher-Maravilha/Diana Prince, Jason Momoa como Aquaman/Arthur Curry, Ezra Miller como Flash/Barry Allen, Ray Fisher como Ciborgue/Victor Stone , Amy Adams como Lois Lane, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, J.K. Simmons como Comissário Gordon, Connie Nielsen como Rainha Hippolyta, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko e Ciaran Hinds como Steppenwolf.

Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) dirigiu o filme e assina o roteiro com Chris Terrio (ArgoBatman vs Superman: A Origem da Justiça). Joss Whedon finalizou a pós-produção, após o afastamento do diretor por razões familiares.

A estreia de Liga da Justiça está marcada para 15 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: