Petição para Kevin James substituir Kevin Spacey em ‘House of Cards’ tem mais de 36 mil assinaturas

Não é mentira. Os fãs do ator Kevin James estão animados com a ideia de um usuário do change.org. O site especializado em abaixo-assinados tem atualmente uma petição online para que o ator substitua  Kevin Spacey no drama House of Cards, da Netflix.

A inusitada petição é dirigida ao cofundador da Netflix e CEO Reed Hastings, tendo atingido até a tarde de hoje (08) mais de 36.000 assinaturas. Pelo andar da carruagem, dependendo da hora que você estiver lendo isso, ela já terá o número necessário de adesões. O abaixo-assinado foi feito pelo usuário Robbie Pyma, da Austrália. Leia:

Perder uma grande série é difícil, não importa as circunstâncias. No entanto, com dificuldades vem a oportunidade de uma ótima série para se tornar um dos melhores programas de televisão de todos os tempos. Eu acho que Kevin James pode elevar “House of Cards” para uma franquia mundialmente adorada como “Game of Thrones” e fazer o mundo inteiro focar em uma das mais importantes séries originais da Netflix.

Após várias acusações de assédio sexual contra Kevin Spacey, a Netflix suspendeu a produção da sexta e última temporada do drama político. Posteriormente, a empresa disse que não se envolveria com qualquer produção que estivesse relacionada ao ator. A gigante do streaming ainda não sabe o que fazer com Frank Underwood. Uma das soluções seria matar o personagem e dar o protagonismo total a Claire Underwood (Robin Wright). Bom, Robbie Pyma e mais 36 mil pessoas não concordam com isso.

Kevin James atualmente é protagonista da comédia Kevin Can Wait, da CBS. O ator é uma presença constante em filmes de comédia como O Zelador Animal,  Gente Grande, Segurança de Shopping e o recente Sandy Wexler, da Netflix.

O que você achou da ideia? Gostaria de ver Kevin James em House of Cards? Deixe sua opinião (ou risada) nos comentários!


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: