Warner fará campanha para ‘It: A Coisa’ em 14 categorias no Oscar

Depois de ter anunciado a campanha For Your Consideration para Dunkirk, Mulher-Maravilha, Blade Runner 2049 e Lego Batman, a Warner também vai investir em It: A Coisa. Baseado na obra literária de Stephen King, o filme vem tendo um enorme sucesso nas bilheterias americanas e ao redor do mundo, com uma arrecadação até a presente data de US$ 677,479,722.

Leia: Warner inscreve ‘Blade Runner 2049’, ‘Dunkirk’, ‘Lego Batman’ e ‘Mulher-Maravilha’ no Oscar

Este é mais um filme de enorme sucesso que a Warner está indicando para concorrer a uma vaga na maior premiação do cinema mundial. O estúdio também está fazendo campanha para Mulher-Maravilha em 15 categorias. O filme da diretora Patty Jenkins já arrecadou US$821,760,385 mundialmente e alcançou a marca de filme de origem de super-heróis  mais rentável da história.

Já o longa dirigido por Andres Muschietti terá 14 categorias submetidas para avaliação da Academia. Recentemente, It: A Coisa alcançou a marca de maior bilheteria de todos os tempos para um filme de terror. Assim como fez com o longa da heroína, Warner Bros. já confirmou uma continuação que marcará o retorno de Pennywise, que tem estreia marcada para o dia 6 de setembro de 2019.

Categorias:

Melhor Filme
Melhor Diretor (Andres Muschietti)
Melhor Roteiro Adaptado (Chase Palmer, Cary Fukunaga e Gary Dauberman)
Melhor Ator Coadjuvante (Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Jeremy Ray Taylor, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Chosen Jacobs, Bill Skasgard)
Melhor Atriz Coadjuvante (Sophia Lillis)
Melhor Fotografia (Chung-Hoon Chung)
Melhor Design de Produção
Melhor Edição
Melhor Figurino
Melhores Efeitos Visuais
Melhor Edição de Som
Melhor Mixagem de Som
Melhor Maquiagem e Cabelo
Melhor Trilha Sonora Original (Benjamin Wallfisch)

Sinopse: Quando as crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine, as crianças do bairro se unem para atacar Pennywise, um palhaço malvado, cuja história de assassinato e violência remonta há séculos.


Clique aqui e curta a página Quarta Parede no Facebook.

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

One thought on “Warner fará campanha para ‘It: A Coisa’ em 14 categorias no Oscar

Deixe seu comentário: