I, Tonya | Margot Robbie está insana no primeiro trailer da biografia de Tonya Harding

A cinebiografia I, Tonya, protagonizada por Margot Robbie, ganhou seu primeiro trailer completo esta semana. Insano como a história na qual ele se baseia, o filme tem como um dos destaques a elogiada atuação da atriz, cotada pela crítica internacional ao Oscar em 2018.

O filme é baseado na história da patinadora artística Tonya Harding (Margot Robbie), uma mulher muito competitiva às vésperas de sua preparação para as Olimpíadas de Inverno de 1994. Seu ex-marido (Sebastian Stan) acaba contratando um homem para agredir a grande concorrente de Harding, Nancy Kerrigan (Caitlin Carver).

Assista ao trailer:

Sinopse

“Cinebiografia da ex-patinadora no gelo Tonya Harding. Durante a década de 1990, ela conseguiu superar sua infância pobre e emergir como campeã do Campeonato de Patinação no gelo do Reino Unido e segunda colocada no campeonato mundial. Porém, ela ficou realmente conhecida quando seu marido, Jeff Gilloly, e dois ladrões tentaram incapacitar uma de suas concorrentes quebrando a perna dela durante as Olímpiadas de 1994.”

Dirigido por Craig Gillespie (Horas Decisivas), com roteiro de Steven Rogers (P.S. Eu Te Amo), além de Margot Robbie, I, Tonya tem em seu elenco Sebastian Stan (Capitão América: Guerra Civil), Bobby Cannavale (O Que Será de Nozes 2), Julianne Nicholson (Aliança do Crime) e Allison Janney (O Lar das Crianças Peculiares).

O filme chega aos cinemas em 8 de dezembro, nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: