Artista do Desastre | Atuação de James Franco é destaque em novo trailer

A A24 divulgou hoje (3) o novo trailer de Artista do Desastre (The Disaster Artist). Protagonizado e dirigido por James Franco, o filme foi um dos destaques durante o Festival do Rio deste ano e também arrancou elogios no Festival de Toronto (TIFF) e no Festival South by Southwest (SXSW). O longa promete surpreender positivamente o público com a bela performance entregue pelo ator e diretor, nos dando uma visão que vai além da desastrosa produção.

Artista do Desastre é baseado naquele que é considerado o pior filme de todos os tempos: The Room (2003). Produzido, protagonizado e estrelado por Tommy Wiseau , o longa ganhou o status de cult ao longo dos anos, com frequentes exibições em salas de cinema lotadas. A história da produção que é incrível e bizarra ao mesmo tempo, assim como a pitoresca figura de Wiseau, são mostradas no filme. Na prévia, vemos em destaque o estranho sotaque de Wiseau e o seu desejo em emplacar sua produção.

Assista ao trailer:

Sinopse:

‘Artista do Desastre‘ (The Disaster Artist) narra a história real dos bastidores da produção do filme “The Room”, conhecido como “o ‘Cidadão Kane’ dos filmes ruins”. O cultuado filme do diretor, produtor e ator Tommy Wiseau tem sido exibido em salas lotadas pelos Estados Unidos há mais de uma década.

Além james Franco, que estrela e dirige o projeto, o elenco de Artista do Desastre conta Seth Rogen, Josh Hutcherson, Alison Brie e Dave Franco, além de várias e divertidas participações que acontecem durante a projeção.

Com estreia marcada para 01 de Dezembro nos Estados Unidos, Artista do Desastre estreia no Brasil em  25 de Janeiro de 2018.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: