House of Cards | Produção da 6º temporada é suspensa até segunda ordem

Depois das denúncias de abuso sexual e pedofilia feitas por Anthony Rapp, que em uma entrevista disse que Kevin Spacey cometeu abuso sexual quando o ator tinha apenas 14 anos, House of Cards suspendeu a produção de sua sexta temporada, segundo informações da Variety.

“A MRC e a Netflix decidiram suspender a produção da 6º temporada de House of Cards, até segunda ordem, para nos dar tempo para rever a situação atual e resolver quaisquer preocupações de nosso elenco e equipe”, disseram as empresas em um comunicado.

Ontem, as empresas anunciaram que a sexta temporada, que está sendo atualmente produzida em Baltimore, seria a última da série. Em uma declaração, Netflix e MRC também disseram que enviaram executivos para lá na segunda-feira (30), para se encontrarem com o elenco e a equipe depois da entrevista que Rapp concedeu.

“Media Rights Capital e Netflix estão profundamente preocupados com a notícia da noite anterior sobre Kevin Spacey”, disseram as empresas em comunicado conjunto na segunda-feira, dia em que a notícia foi veiculada. Como resposta, o ator vencedor do Oscar em 1995 (Os Suspeitos) e em 2000 (Beleza Americana) pediu desculpas e se assumiu publicamente gay, desagradando profundamente membros da comunidade LGBT, por conta da infeliz associação.

A 6º temporada de House of Cards teria 13 episódios e sua estreia estava prevista para acontecer em meados de 2018, na Netflix. Com esses acontecimentos e a suspensão do último ano da série, tudo ficará em aberto e os Underwoods já estão em segundo plano em função dos acontecimentos.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: