Cinemark exibe clássicos do terror para comemorar o Halloween!

Periodicamente a rede Cinemark costumar exibir clássicos do cinema em suas salas. Desta vez haverá destaque para o terror, com um especial de Halloween que começa a partir deste sábado (28), com a exibição de O Exorcista (1973).

Outras obras do cinema mundial que marcaram época ganharão espaço nas telonas nos dias seguintes. No próximo dia 29 de Outubro será a vez de Drácula de Bram Stoker (1992). O Iluminado (1980) estará em cartaz no dia 30 e o encerramento acontece no dia 31, quando será exibido Sexta-Feira 13 (1980).

Créditos: Cinemark

Confira as sinopses e trailers:

O Exorcista

Direção: William Friedkin. Uma atriz vai gradativamente tomando consciência de que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

Drácula de Bram Stoker

Direção: Francis Ford Coppola. No século 15, a Igreja se recusa a enterrar em solo sagrado a grande paixão do líder dos Cárpatos que decide, então, renegar a instituição religiosa. Ele passa a perambular através dos séculos até encontrar a suposta reencarnação de sua amada.

O Iluminado

Direção: Stanley Kubrick. Jack Torrance se torna caseiro de inverno do isolado Hotel Overlook, nas montanhas do Colorado, na esperança de curar seu bloqueio de escritor. Ele se instala com a esposa Wendy e o filho Danny, que é atormentando por premonições. Jack não consegue escrever e as visões de Danny se tornam mais perturbadoras. O escritor descobre os segredos sombrios do hotel e começa a se transformar em um maníaco homicida, aterrorizando sua família.

Sexta-Feira 13

Direção: Sean S. Cunningham. A história do homicído em Crystal Lake não impede que os instrutores montem um acampamento de verão no bosque. Moradores supersticiosos advertem sobre o ocorrido, mas os jovens Jack, Alice, Bill, Marcie e Ned, prestam pouca atenção aos mais velhos e acabam sendo perseguidos por um assassino brutal. A medida em que são esquartejados, baleados e esfaqueados, os instrutores lutam para manterem-se vivos contra um adversário implacável.

O Clássicos – Especial Halloween estará sendo exibido nos seguintes cinemas:

Aracaju (Shopping Jardins), Belo Horizonte (Pátio Savassi), Brasília (Pier21), Campinas (Iguatemi Campinas), Campo Grande (Shopping Campo Grande), Curitiba (Shopping Mueller), Florianópolis (Floripa Shopping), Goiânia (Flamboyant), Londrina (Boulevard Londrina Shopping), Natal (Midway Mall Natal), Niterói (Plaza Niterói Niterói), Porto Alegre (Barra Shopping Sul), Recife (RioMar), Ribeirão Preto (Novo Shopping), Rio de Janeiro (Botafogo Praia Shopping, Downtown), Santo André (Atrium Shopping Santo Anré), Santos (Praiamar Santos), São Paulo (Boulevard Tatuapé, Center Norte, Central Plaza, Eldorado, Market Place, Metrô Santa Cruz, Mooca Plaza, Pátio Paulista, Pátio Higienópolis), Salvador (Salvador Shopping), São Caetano do Sul (ParkShopping São Caetano), São José dos Campos (Colinas Shopping), Uberlândia (Shopping Uberlândia), Vitória (Shopping Vitória).

Para maiores informações clique aqui e acesse o site do Cinemark.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: