Deserto | Filme ganha pôster que faz referência a Donald Trump

Dirigido por Jonas Cuarón e protagonizado por Jeffrey Dean Morgan e Gael Garcia Bernal, o longa Deserto ganhou um novo poster alternativo. Com os dizeres “Bem-Vindo à Terra da Liberdade”, o cartaz faz uma explícita alusão ao presidente norte-americano Donald Trump. Confira:

Dirigido por Jonas Cuarón, o longa acompanha Moises (Gael García Bernal) que junto a um grupo de pessoas, tenta atravessar a pé a fronteira do México com os Estados Unidos, buscando uma nova vida no Norte. No caminho eles se deparam com um solitário homem, Sam (Jeffrey Dean Morgan), que patrulha por sua própria conta a fronteira e se diverte em sua caça aos imigrantes. Todos terão de achar um jeito de sobreviver nessa paisagem incrivelmente brutal antes do deserto consumi-los. 

A estreia de Deserto acontece em 02 de Novembro.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: