Veja o trailer ‘Phantom Thread’, novo filme de Paul Thomas Anderson e o último de Daniel Day-Lewis

A Focus Features divulgou hoje (23) o trailer de Phantom Thread, drama sobre a indústria da moda e que estava sob sigilo há mais de um ano. Dirigido por Paul Thomas Anderson, o filme terá como protagonista Daniel Day-Lewis, com seu papel inspirado-se no designer de moda britânico Charles James, conhecido como “Primeiro Costureiro da América”.

Curiosamente, Phantom Thread poderá ser o último filme de Day-Lewis, que há alguns meses anunciou a aposentadoria. Considerado por muitos o melhor ator vivo em atividade a utilizar o método método de Stanislavski, seu último longa foi Lincoln (2012), que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator. Já o último longa dirigido por Thomas Anderson foi Vício Inerente (2014). Juntos eles já tiveram uma bela parceria em Sangue Negro (2007), que também rendeu um Oscar para Day-Lewis por sua maravilhosa atuação.

Assista ao trailer:

Sinopse

“O filme se passa na glamorosa Londres pós-guerra, onde o renomado criador de vestidos Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) e sua irmã Cyril (Lesley Manville) são o foco da moda britânica, vestindo a realeza, estrelas do cinema, socialites, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa de Woodcock. Mulheres vem e vão na vida de Woodcock, enchendo o solteiro convicto de inspiração até que ele encontra a jovem e decidida Alma (Vicky Krieps), que rapidamente o encanta e torna-se sua musa e amante. Uma vez controlado e planejado, ele percebe que sua vida perfeita é desbalanceada por esse amor”.

Com intuito de entrar na corrida do Oscar, a estreia de Phantom Thread acontece em 25 de Dezembro.


Clique aqui e curta nossa página no Facebook

Carioca, apreciador de filmes e séries em tempo integral, quando o Bernardo (filho dele) deixa. Iniciou sua admiração pela sétima arte com os clássicos da sessão da tarde e se apaixonou pelo mundo das séries quando o Voo 815, da Oceanic, caiu misteriosamente em algum lugar no meio do nada...

Deixe seu comentário: